Você sabe quais são as 5 chaves para a prosperidade e a felicidade? Como atrair a abundância para vo
- Admin
- 14 de dez. de 2016
- 4 min de leitura

Todos nós fomos criados para a vitória e para o sucesso. Existem dentro de nós todos os recursos suficientes para gerarmos abundância em nossas vidas, em todos os sentidos. Porque não alcançarmos o melhor? Porque não ser mais, fazer mais e ter mais? A questão é que, cada um tem a vida que merece! isso mesmo! Nós somos os únicos responsáveis pela vida que temos levado ! Se mudarmos nossas atitudes, mudaremos nossa vida e produziremos novos resultados . Se em alguma área da nossa vida não estamos tendo abundância, algo não está indo bem. Creio que estamos aqui para ter e viver o melhor deste mundo. Toda pessoa que tem sucesso na vida de uma maneira ou de outra aprendeu a usar essas cinco chaves para a prosperidade e a felicidade. Se entendermos e as usarmos, nossa vida será abundante e extraordinária. Se você aprende a dirigir seus estados e comportamentos, você pode mudar qualquer coisa. Pensamentos afirmativos e disciplina criam verdadeiros milagres. Não coloque limites na altura onde quer chegar!
As 5 chaves para criação da prosperidade e felicidade são:
1- Você deve aprender como controlar a frustração.
Precisamos lidar com a frustração, se quisermos nos tornar tudo que queremos nos tornar é preciso superar os fracassos e obstáculos atravessam a nossa vida. Ela pode matar sonhos, a frustração pode mudar uma atitude positiva em uma negativa em instantes. Podemos passar de um estado fortalecedor para um decadente se escolhermos não controlá-la. Basta olharmos para pessoas de sucesso que constataremos que todas elas passaram por grandes frustrações antes de obter o êxito. As pessoas recebem uma boa recompensa ao controlar as frustrações. É preciso enfrentar a frustração após frustração até ser bem- sucedido. toda as pessoas bem-sucedidas aprenderam que aprenderam que o sucesso está no outro lado da frustração.
2- Você deve aprender a controlar a rejeição.
Todos nós temos a necessidade de sermos compreendidos e aceitos, e receber um "não" é algo muito desagradável. Muitas pessoas por medo de serem rejeitadas, deixam de tentar um "sim". É necessário aprender a controlar a rejeição, de modo que esse medo não nos impeça de agir. Quantas pessoas decidiram não tentar um emprego ou tentar uma oportunidade em suas vidas por medo de serem rejeitadas? O poder do não vem das limitações que o medo pode criar. E o que os pensamentos limitantes criam? Uma vida limitada.
3- Você deve aprender a controlar a pressão financeira.
Controlar a pressão financeira significa saber como conseguir e como dar, saber como ganhar e economizar. Elas podem criar ganância, inveja, falsidades ou paranóia. O importante de ter dinheiro é você poder criar valores para você e para os outros. Devemos dar 10% de tudo que ganhamos. Porque? Você estará dizendo para o mundo e para seu subconsciente de que há mais que suficiente. Essa é uma crença muito poderosa. O que você dá se torna uma poderosa semente de milho. Você não pode comê-la, e a melhor maneira de investi-la é dá-la para que produza valores para os outros. Quando você é o tipo de pessoa que tenta encontrar e preencher as necessidades dos outros, , isso faz você sentir-se diferente a respeito de quem você é. Depois de dar 10% do que voccê ganha, pegue os outros 10% para diminuir as suas dívidas e um terceiro 10% para formar um capital para investir. Precisamos viver com 70% dos seus rendimentos. Devemos aprender a ganhar, a doar e economizar.
4- Você deve aprender a controlar a acomodação.
Se nos sentirmos realmente confortáveis é provável que paremos de crescer. Você pode ver o sucesso como um trampolim para coisas maiores, ou pode encará-lo como um lugar de descanso. e se for um lugar de descanso pode ser que não o manterá por muito tempo. Você pode encarar a aposentadoria como um começo de uma vida mais rica ou pode vê-la como o fim de sua vida de trabalho. Outra forma de acomodação vem da comparação. Pensar que tudo está indo bem se comparado às outras pessoas. Devemos nos preocupar com o que somos capazes de fazer.
5- Sempre dê mais do que esperamos receber.
A maioria das pessoas começa suas vidas pensando só em receber. Receber não é um problema, o problema é querer receber primeiro as coisas. Seria a mesma coisa de dizer ao solo: Dê-me alguns frutos! O solo provavelmente lhe responderia que as regras do jogo são outras, primeiro você teria que lavrar a terra, fertilizá-la plantar a semente, cuidar dela e regá-la. Se então cuidar bem dela, a planta irá crescer e dará seus frutos.É assim que a vida funciona. Se estivermos fazendo só para nós mesmos não seremos um sucesso, seja abençoador, plantador de sementes.
Se quisermos ter sucesso, se quisermos realizar nossos objetivos, temos que pensar nele como um processo, um meio de vida, um hábito da mente, uma estratégia para a vida. Devemos ter a habilidade de usar nosso poder de uma forma responsável e amorosa para experimentar-mos a verdadeira riqueza e felicidade.
" Eu vim para que tenham uma vida e vida em abundãncia" (João 10:10)
Fonte: Poder sem limites- Anthony Robbins
Comments